Na Política

Biblia Online

24/05/15 | 17:48h (BSB)

Rompimento na adutora do Piautinga afeta abastecimento

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que devido ao rompimento da adutora do Piautinga, as cidades de Lagarto, Riachão do Dantas e Simão Dias ficarão desabastecidas.


O rompimento ocorreu no trecho da adutora que fica entre Lagarto e o povoado Treze, atingindo cerca de 12 metros da tubulação. O grande volume das águas, resultado das fortes chuvas, aliado ao acúmulo de sujeira no riacho do Machado, onde a adutora rompeu, foram os fatores que ocasionaram o rompimento.


A previsão de conclusão dos serviços é de 48 horas, excepcionalmente, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão, o horário previsto poderá ser ultrapassado. A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente.


A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.


Da ASN



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter