Na Política

Biblia Online

21/05/15 | 21:16h (BSB)

Luciano Paz é o mais novo cidadão aracajuano

A Câmara Municipal de Aracaju concedeu no início da noite desta quinta-feira (21), o título de cidadania aracajuana ao secretário municipal da Fazenda e Saúde de Aracaju, Luciano Paz Xavier. Em concorrida solenidade, presidida pelo vereador Vinicius Porto (DEM), Paz, que é natural de Goiânia, foi agraciado com a honraria por sugestão do então vereador e atual deputado estadual Robson Viana (PMDB).


“Agora minha certidão de nascimento está completa. Apesar de não ter nascido em Aracaju, assim me sinto: um aracajuano nato”, afirmou o homenageado, para um plenário lotado por familiares, parentes, amigos e muitas autoridades, entre as quais, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), ressaltando a sua gratidão aos aracajuanos por tudo o que tem lhe proporcionado ao longo dos anos.


O presidente da Câmara, Vinicius Porto destacou a sua satisfação em comandar a sessão solene que concedeu a Luciano Paz tal honraria. “O título é concedido para aqueles que, sem visar lucros e interesses, contribuem com serviços em defesa do povo do município ao qual lhe concede a cidadania”, disse Vinícius, observando o importante trabalho realizado pelo secretário nesses vários anos que mora e desempenha suas atividades em Sergipe.


“Quero revelar minha imensa satisfação em poder homenagear esse talentoso amigo. Aracaju lhe agradece e reconhece no dia de hoje toda a sua contribuição e serviços prestados para nossa gente,” registrou. Vinicius Porto.

PERFIL - Luciano Paz Xavier, secretário Municipal da Fazenda e da Saúde, é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Tiradentes (Unit) e tem MBA em Gestão Pública pela FGV - São Paulo. É funcionário da Caixa Econômica licenciado, e atuou como diretor da Previdência do IPES em 2003, além de ter sido superintendente de Compras Centralizadas do Estado de Sergipe, entre 2004 e 2006. Foi secretário Municipal do Planejamento e Orçamento durante o exercício de 2013.


Da CMA



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter