Na Política

Biblia Online

21/05/15 | 08:52h (BSB)

Jailton: Mobilidade Urbana na CMA

Na próxima sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realiza uma sessão especial, requerida pelos vereadores Jailton Santana e Lucas Aribé (PSB) para discutir o tema “Mobilidade Urbana" a partir das 9 horas. Foram convidados para participar do debate o superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Nelson Felipe, a secretária municipal de Defesa Social, Georlize Teles, e outros diretores da SMTT.


Durante o encontro será discutida a implantação de radares, lombadas eletrônicas e fotosensores, além de mudanças no trânsito, implantação de corredores exclusivos para ônibus, elaboração e conclusão do Plano de Mobilidade Urbana de Aracaju (exigência contida no art. 24, da Lei de Mobilidade Urbana, Lei Federal nº 12.587/2012).

O vice-presidente do parlamento municipal reforça que a proposta é debater alternativas que promovam melhorias no trânsito aracajuano. “Temos vários problemas relacionados ao transporte coletivo, acesso aos terminais, aos abrigos de ônibus e a vias com congestionamento diário. O executivo tem se programado para fazer algumas alterações no trânsito em várias vias, mas muitas vezes essas mudanças não são aprovadas pela população. Por isso, é importante que o povo venha na próxima sexta-feira para dar a sua parcela de contribuição”, convida.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter