Na Política

Biblia Online

06/05/15 | 17:26h (BSB)

“Licitação do transporte depende do governo do Estado”, diz Agamenon

Durante seu pronunciamento na manhã de hoje, 6/5, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Agamenon Sobral (PP) trouxe assuntos como a licitação do transporte público e o canal que está sendo construído por um condomínio de luxo em Aracaju, no qual o deságue será todo no Rio Sergipe.

Agamenon iniciou rebatendo o discurso do colega Lucas Aribé (PSB), sobre a licitação do transporte público, segundo
o vereador, muitas pessoas não sabem, mas isso seria de responsabilidade do Governo do Estado e não da Prefeitura.
“Vereador Lucas Aribé, ontem o senhor falou sobre a licitação do transporte público, mas depende do Governo do Estado, e não do prefeito João Aves. Se ele fizer a licitação só para Aracaju, vai deixar Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros vão deixar de ter o transporte que tem hoje, então depende do governo do estado”, salientou.

O vereador do PSB teria dito, ainda, que o prefeito da Capital prometeu e não cumpriu a construção da avenida conhecida como Perimetral, Agamenon também discordou informando que a obra não aconteceu por falta de recursos. “A Avenida que vossa excelência também citou aqui que o prefeito João Alves prometeu e não cumpriu, vai depender do governo, que prometeu no Proinvest. Foram R$ 149 milhões de recursos e até agora não mandou nada para a Prefeitura, não tem como fazer a obra sem recursos”.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter