Na Política

Biblia Online

05/05/15 | 09:28h (BSB)

Título de Cidadão Sergipano ao Desembargador do Trabalho, Fábio Túlio Correia Ribeiro

Na última segunda-feira, 4, em Sessão Especial, a Assembleia Legislativa de Sergipe fez a entrega do Título de Cidadão Sergipano ao Excelentíssimo Senhor Desembargador do Trabalho, Fabio Túlio Correia Ribeiro. O nome foi proposto pelo deputado estadual Gilson Andrade (PTC) e a honraria foi entregue pelo presidente da casa legislativa, Luciano Bispo.

Em seu discurso, o deputado Gilson Andrade falou importância do nome escolhido. “Diante de tantas contribuições para com a sociedade sergipana e do seu grande envolvimento com esse pequeno pedaço de nosso país, desenvolvendo a magistratura com justiça, buscando sempre o seu desenvolvimento social, é que temos a honra de hoje de conceder o Título de Cidadão Sergipano ao Dr. Fábio Túlio”, pontuou.

A mesa foi composta pelo presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE), Carlos Augusto Monteiro; o procurador geral do município, Carlos Pinna Júnior, representando a Prefeitura de Aracaju; o secretário de justiça, Antônio Hora, representando o Governo de Sergipe; o ex-governador do Estado, Albano Franco, o secretário de segurança pública, Mendonça Prado; a deputada estadual, Goretti Reis e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luís Mendonça. Estiveram presentes na solenidade, os deputados estaduais: Luciano Pimentel, Garibalde Mendonça, Silvia Fontes, Gilson Andrade, Georgeo Passos, Jairo Santana e Maria Mendonça, além de familiares, amigos, advogados, desembargadores aposentados e demais membros da sociedade sergipana.


Da Alese



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter