Na Política

Biblia Online

28/04/15 | 12:14h (BSB)

Vinicius afirma que PT está na contramão da Democracia

“Essa é uma boa hora para os senhores que são homens de bem caírem fora de um partido que envergonha a nação”, foi com esse pedido que o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Vinicius Porto (DEM) usou a Tribuna da Casa nesta terça-feira, 28/4, para fazer apelo aos filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) para que deixem a agremiação que tem sido, na visão do parlamentar, o principal responsável por diversos casos de corrupção no País.

O presidente do Legislativo de Aracaju ressaltou que leu matéria na revista Veja desta semana que traz um breve relato do cenário nacional protagonizado pelo PT. “A Veja entrevistou um dos líderes maiores do PT, a ex-prefeita de São Paulo e atual senadora da República, Marta Suplicy. Ela disse que o PT traiu o Brasil, traiu todos os brasileiros e que o partido está na contramão da Democracia e com as mãos meladas de lama”, afirmou.


Vinicius destacou que o texto trata da realidade imposta pelo PT ao Brasil. “Li atentamente e aconselho todo mundo a ler essa matéria que retrata a realidade do Partido dos Trabalhadores, que enganou o Brasil. O partido há muitos anos falava que o petróleo era nosso. Eles não entenderam muito bem isso. O petróleo é dos brasileiros e não dos petistas. O desfalque que fizeram com a Petrobrás, se o nosso Brasil, efetivamente, fosse um País sério, muitos que comandam o PT estariam presos”, ponderou.


Apesar dos fortes indícios que depõem contra o partido, o parlamentar deixou claro que existem muitas pessoas de bem filiadas ao PT. “Não há apenas malandros, há pessoas boas, e esses homens honestos não vão conseguir reverter essa imagem. Esses homens de bens não vão fazer com que o seu pensamento se sobreponha a dos líderes nacionais”, disse.

Vinicius pediu a esses filiados que façam o que a senadora Marta Suplicy fez. A senadora oficializou o seu pedido de desfiliação do PT. “Ela enxergou, em boa hora, que o partido, em boa parte, é formado por uma corja que envergonha a nação e que traiu o Brasil e uma traição mais vergonhosa que é roubando o povo brasileiro e desfalcando uma empresa que era exemplo para o mundo”, completou.


Da CMA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter