Na Política

Biblia Online

28/04/15 | 09:04h (BSB)

Morre José Correa Sobrinho, pai da defensora Emília Correa

Na noite da última quarta-feira, 27, faleceu no Hospital Primavera, o ex-vereador do município de Lagarto, José Correa Sobrinho, 87 anos, pai da defensora pública, radialista e vereadora suplente Emília Correa. José Correa vinha lutando contra um câncer de próstata e no último sábado, 25, sofreu algumas complicações e teve que ser internado.

O corpo está sendo velado desde a madrugada de hoje, 28, na Organização Social de Assistência à Família (OSAF) do município de Lagarto, sua terra natal. O sepultamento acontecerá às 17h desta terça-feira, 28, no Cemitério Senhor do Bomfim, no Centro da cidade.

Trajetória– José Correa Sobrinho foi comerciante, radialista e fundador da Rádio Progresso de Lagarto, vereador do município, presidente da Câmara Municipal e presidente do extinto Lagarto Esporte Clube, o qual ajudou a fundar. Foi responsável pela aprovação de grandes projetos de lei que beneficiaram o município de Lagarto e o Estado. Participou de decisões políticas importantes e dedicou 34 anos de sua vida no Rotary Clube. Foi reconhecido por grandes políticos pela gentileza e fidalguia a exemplo da carta de agradecimento do ex-presidente Juscelino Kubitscheck, entre outros importantes ícones da política brasileira.





28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter