Na Política

Biblia Online

27/04/15 | 12:55h (BSB)

Machado: “A probabilidade de Amorim ser candidato a prefeito é zero”

Por Adriana Freitas


O vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) afirmou nesta segunda-feira, 27, que hoje o candidato a prefeito de Aracaju do PSDB é o prefeito João Alves Filho (DEM). Sobre a possibilidade do senador Eduardo Amorim (PSC) integrar o quadro do partido, Machado afirmou em entrevista ao radialista George Magalhães na 103 FM, que já foi informado sobre a possibilidade através do presidente do partido, Aécio Neves.

Segundo Carlos Machado, em conversa com Aécio Neves, ficou claro que a intenção é fortalecer o partido no Nordeste. “Conversei com alguns setores do partido e fui recebido por Aécio Neves. Ele está pensando em fortalecer o PSDB no Nordeste porque lamentavelmente o PSDB tem uma visão muito voltada para o sul e o sudeste. Fazer o partido crescer com mais consistência no Norte e no Nordeste”.


O vice-prefeito destacou que caso João Alves não seja candidato, o partido lançará um candidato. “Com vistas às eleições para 2016, mantida as condições atuais o nosso candidato é João Alves. Se João for disputar, nós temos todo direito de pleitear o cargo de vice. João não sendo candidato nós vamos pensar. O PSDB fortalecido podemos ter um candidato. Ele age como se fosse candidato a reeleição”.

Sobre a possibilidade do senador Eduardo Amorim ser candidato pelo PSDB, Machado avalia que o senador não tem interesse em disputar a prefeitura de Aracaju. “É uma questão que nas discussões precisa ser levada em conta. O PSDB precisa avaliar. A probabilidade de Amorim ser candidato a prefeito de Aracaju é zero. Acho que ele não será candidato. Meu candidato a prefeito de Aracaju hoje é João Alves Filho”.

Da redação NaPolítica



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter