Na Política

Biblia Online

23/04/15 | 12:07h (BSB)

Eduardo Amorim pode presidir o PSDB em Sergipe

Senador do PSDB confirmou convite feito por Aécio

Por Adriana Freitas

Na manhã desta quinta-feira, 23, o senador Flexa Ribeiro (PSDB/Pará) confirmou que o senador Eduardo Amorim (PSC) foi convidado por Aécio Neves (PSDB) para presidir o partido em Sergipe. Segundo o senador Flexa, o senador Eduardo Amorim mostrou disposição para se filiar ao partido.

“Há duas semanas Aécio conversou com Amorim e nós estamos ansiosos para que o senador possa vir para o PSDB e junto conosco ajudar a retomar o caminho do desenvolvimento para o nosso país. O presidente Aécio tem feito um esforço no sentido de fortalecer e reestruturar o PSDB em todos os estados para chegar em 2018 fortalecidos”, afirmou o senador em entrevista na Rede Ilha nesta manhã.

Ainda segundo o senador Flexa Ribeiro, caso o senador aceite o convite assumirá a presidência do partido. “Evidente que a ida do senador para o PSDB a intenção é de fortalecer o partido fazendo com que haja o entrosamento. Mas o comando do partido passaria ao senador Eduardo Amorim em Sergipe. O convite foi feito diretamente pelo presidente Aécio Neves”.

Impeachment


O senador Flexa também afirmou que o partido está estudando a possibilidade de um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “Nós estamos estudando através de pareceres jurista a possibilidade real para fundamentar um pedido de Impeachment. Havendo essa possibilidade, o PSDB e os partidos da oposição farão”.

Para o senador, a presidente Dilma sabia dos desvios que estavam ocorrendo na Petrobras. “Nossa avaliação é de que dificilmente uma presidente da república não teria conhecimento dos maus feitos que estivesse acontecendo na Petrobras, já que ocorre há algum tempo. Ela dizer que não sabia é assinar um recibo de que é má administradora e não como foi apresentada por Lula como uma grande gerente das coisas públicas”.

Da redação

Foto:George Gianni/PSDB

 



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter