Na Política

Biblia Online

23/04/15 | 07:12h (BSB)

Chico Dantas reúne assessores a fim de traçar planejamento estratégico

Representantes das Assessorias de Planejamento da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) e suas vinculadas: Codise, Fapitec, ITPS, Jucese, além do SergipeTec, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 22, a fim de participar da Oficina de Planejamento Estratégico 2015-2018. Atendendo ao chamado do Secretário Chico Dantas, os assessores traçaram ações a serem apresentadas no próximo dia 27, quando será realizada uma Oficina de Planejamento com todos os órgãos da administração pública estadual, pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).


Coordenada pelo chefe da Assessoria de Planejamento da Sedetec, Maurício Nascimento, a oficina preliminar teve como proposta tornar comum a metodologia de trabalho que será desenvolvida pela secretaria e suas vinculadas.
“Precisamos compreender o que tem para ser feito, comungando conceitos, ao destacar os compromissos assumidos em cada área e que serão apresentados na oficina geral que teremos em breve”, destacou, antes de entregar um formulário para que todos contribuíssem com suas sugestões e de fazer uma apresentação com slides demonstrando o que já foi feito por algumas secretarias.

O secretário Chico Dantas cumprimentou todos os participantes da reunião, desejando que a manhã de trabalho fosse bastante produtiva e que a contribuição da Sedetec e empresas vinculadas seja de grande efeito na avaliação final do planejamento estratégico do governo. “ O nosso governador Jackson Barreto pediu que pensássemos no legado que deixaremos em 2018 como gestores e o caminho para tudo isso é focarmos nas estratégias discutidas em equipe. Vamos trabalhar para construir o futuro e cuidar das pessoas”, concluiu.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter