Na Política

Biblia Online

22/04/15 | 10:58h (BSB)

Ivaldo defende realização do Forró Caju

Durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 22/4, o vereador Ivaldo José (PSD), ocupou a Tribuna para destacar a importância da realização do Forró Caju. O parlamentar lembrou que a festa já faz parte do calendário festivo do Estado, e traz destaque para o município de Aracaju.

“Eu utilizo essa Tribuna para falar do Forró Caju, uma festa tradicional e de grande importância para o município de Aracaju. Conversei com o secretário da Comunicação, Carlos Batalha, e ele me informou que já está buscando parcerias com a iniciativa privada para melhorar, ainda mais, a festa”, disse.

Ainda durante seu pronunciamento, Ivaldo informou que a Rede Globo irá noticiar o Forró Caju em seus telejornais. De acordo com o vereador, a emissora já entrou em contanto com o secretário da Comunicação do município para receber mais informações sobre a festa. O parlamentar lembrou que a festa precisa ser valorizada. “Teremos o Forró Caju em Rede Nacional, pois a Rede Globo já mantém contato com a Secretaria da Comunicação e o próprio Carlos Batalha para a inserção da festa no Jornal Nacional e Jornal Hoje. Acredito que o prefeito João Alves irá trabalhar para que o Forró Caju seja realizado com sucesso, pois é um evento que precisa ser valorizado”, finalizou.


Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter