Na Política

Biblia Online

20/04/15 | 09:44h (BSB)

Semict participa de Caravana 'Sergipe Sua Próxima Viagem'

Com o objetivo de divulgar o destino Sergipe e capacitar profissionais do turismo, a Caravana "Sergipe, sua próxima viagem" aportou em quatro capitais nordestinas distantes de Aracaju a um raio de 700km, onde foram capacitados cerca de 500 agentes de turismo de João Pessoa (PB), Salvador (BA), Recife (PE) e Maceió (AL). Foi feita a divulgação da capital sergipana através de palestras, distribuição de kit's e roteiros turísticos além de workshop, no qual 18 hotéis de Sergipe expuseram seus produtos.


A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semict) esteve presente, participando ativamente com as demais entidades que promoveram esta Caravana através de convênio de cooperação técnica e financeira firmado entre o SEBRAE, EMSETUR, SEMICT, SETESP, ABIH/SE, FECOMÉRCIO, ABAV/SE e TURISE OPERADORA, tendo como objetivo a execução do Projeto Promoção Nacional do Destino Sergipe, que tem por finalidade promover o Estado de Sergipe como destino turístico consolidado e fortalecido contribuindo para o fortalecimento da economia local.

Segundo Diego da Costa, representante da Semict, a Caravana foi produtiva. "Em todos os destinos nos quais divulgamos nosso estado e nossa capital tivemos uma excelente receptividade e acredito que os frutos colhidos serão excelentes. Os agentes se mostraram interessados pelo destino e pelas novidades que ofertamos por sermos um destino não tão explorado ao longo de décadas. Somos uma espécie de ‘novidade' em um segmento de destinos pré-estabelecidos pelo setor de consumo do turismo brasileiro", disse Diego da Costa.


Da PMA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter