Na Política

Biblia Online

16/04/15 | 08:51h (BSB)

Empresa sergipana e outra conhecida no estado são citadas em depoimento da Lava Jato

Veja os nomes, os valores repassados e a descrição do depoimento

Do portal NaPolítica

Durante um dos depoimentos do doleiro Alberto Youssef, nas investigações da Operação Lava Jato , foram citadas uma empresa sergipana e outra que é conhecida no estado, por desenvolver serviços, inclusive, para o Governo do Estado. Youssef, que foi preso e fez uma das principais delações premiadas sobre o caso que trata de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo a Petrobrás, chegou a citar os valores que essas empresas receberam:

 

A empresa Lídia Mídia Exterior LTDA, foi beneficiada com R$131,9 mil, em 14 de junho de 2013. Essa empresa, segundo divulgou o radialista Gilmar Carvalho, tem contrato com o Estado de Sergipe. E em 14 de setembro de 2012, R$ 378,7 mil, foram recebidos pela empresa Serigy Estruturas AMP Eventos LTDA. Esta última empresa, cuja atividade econômica principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, é registrada no endereço Rua Particular, Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju- Sergipe. 

 

Veja abaixo algumas laudas do depoimento, divulgadas inicialmente por um site nacional e repercutida também por Gilmar Carvalho na Ilha FM:

luiz04

luiz03

 luiz02

luiz 01



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter