Na Política

Biblia Online

16/04/15 | 08:01h (BSB)

Anderson rebate críticas da oposição

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 15/4, para rebater discurso feito pela vereadora Lucimara Passos (PCdoB), na semana passada, no qual afirmava que a administração do prefeito João Alves Filho (DEM) vive uma desordem. De acordo com o Anderson, a colega de parlamento usou como exemplo, para justificar isso, uma recarga feita no cartão de vale-transporte de um ex-servidor da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).


Segundo o parlamentar, a recarga realmente foi feita, no entanto devido a uma falha no sistema da operadora, a empresa AracajuCard, que fez a validação sem autorização da Emsurb, “ou seja, sem que houvesse qualquer dano ao erário público. O valor da recarga feita não foi debitado dos cofres públicos”, afirmou Anderson.


Para comprovar o fato, o vereador exibiu, no Plenário da Casa Legislativa, ofício encaminhado pela empresa ao presidente da Emsurb, Edson Leal. Anderson deixou claro que no ofício, a AracajuCard reafirma o erro. “No dia 3/3, a AracajuCardLtda realizou, equivocada e indevidamente, créditos nos cartões de servidores dessa empresa sem que houvesse qualquer contrapartida, devido a um erro em nosso sistema”, relata o ofício.


“Por tanto, houve um erro da empresa e não falta de gestão. Não adianta querer politizar um simples erro operacional que não gerou nenhum tipo de dano aos cofres da Prefeitura”, ressaltou Anderson.

Agradecimento

Anderson aproveitou o seu discurso para agradecer ao prefeito João Alves Filho (DEM) por autorizar a abertura do processo licitatório para a reurbanização da Praça Dom José Thomaz, no Bairro Siqueira Campos. “Quero fazer esse agradecimento ao prefeito por atender mais uma solicitação no Siqueira. Essa reforma era um dos maiores sonhos da comunidade e vai devolver a dignidade e conforto dos moradores”, disse.


O vereador lembra que o chefe do Executivo tem dado atenção especial ao bairro. “O Siqueira hoje, vive um grande canteiro de obras. Nunca ninguém fez tanto na região como o prefeito João Alves Filho. Quem ganha com isso é o povo porque recebe um presente tão sonhado e merecido”, frisou.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter