Na Política

Biblia Online

31/03/15 | 00:11h (BSB)

Jony Marcos destaca “o partido dos sonhos” em posse da Juventude PRB Sergipe

“PRB tem atraído jovens a discutir novas políticas públicas”, diz o deputado

O deputado federal e presidente do PRB em Sergipe, Jony Marcos, participando da posse do líder da Juventude PRB Sergipe, Wolney Silva, na última sexta-feira, 27, destacou o atual interesse dos jovens em se somarem ao PRB. Segundo ele, o partido tem atraído a juventude a debater novas ideias para o país, e tem mostrado disposição de incluí-la nos lugares de decisões políticas. “O PRB tem sido o partido de sonhos. Vem crescendo muito rápido, tanto que saiu de oito para 21 deputados federais só na última eleição, acredita nos sonhos das pessoas, e os republicanos se engajam na realização desses sonhos”.

Exibindo jony posse juventude.jpg

“O PRB tem atraído os jovens a opinar e discutir novas políticas públicas, levando, seriamente, em consideração o que eles pensam, e visando manter a renovação na política. Renato Junqueira que assumiu o PRB Jovem a nível nacional, e está ao lado do nosso presidente Marcos Pereira, é um sergipano, que saiu do menor estado territorialmente para liderar a juventude do PRB pelos quatro cantos do Brasil. De igual modo, observamos que a Juventude do PRB em Sergipe não poderia ter um melhor coordenador do que Wolney Silva. Um jovem batalhador, que sonha por uma realidade melhor para os jovens do seu estado”, comentou o deputado Jony Marcos.

 

Com a missão de expandir o movimento #BoraReagir, lançado em Brasília pelo PRB, o novo líder estadual da Juventude, Wolney Silva, agradeceu ao deputado Jony Marcos pela confiança, frisando que o “partido mostra que está atento às necessidades da nova geração e do futuro do Estado de Sergipe apostando na juventude”.

 

A solenidade de posse aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, em Aracaju, e reuniu diversos militantes e lideranças políticas como o presidente Nacional da Juventude PRB, Renato Junqueira, o deputado estadual Jairo de Glória, o empresário e ex-prefeito Ivan Leite, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Chico Dantas, o presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano, a líder do PRB Mulher professora Adriana Oliveira, e o ex-deputado Ismael Silva, que depois de 15 anos afastado da política, retorna filiado ao PRB.

Exibindo jony juventude 3.jpg

Rio São Francisco

Em seu último discurso na Câmara Federal, o deputado Jony Marcos voltou a alertar e cobrar providência sobre a situação em que se encontra o Rio São Francisco. De acordo com ele, a demanda crescente pela água do rio, somada a operação de cinco hidrelétricas pela Chesf, e as condições precárias da área de drenagem, coloca o São Francisco à beira do colapso. “Em vista dos impactos ambientais e sociais de suas atividades, conclamamos a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) a honrar o compromisso legal e moral que tem com essa vasta e sofrida população”, disse ele, pontuando que como principal geradora de hidroeletricidade na bacia, a Chesf deve ressarcir economicamente os Municípios em que se encontram os reservatórios.

 

 



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter