Na Política

Biblia Online

26/03/15 | 10:23h (BSB)

Prefeito de Poço Redondo entrará na justiça contra Agamenon

Por Adriana Freitas

Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito de Poço Redondo, Roberto Araújo (PT), afirmou que ingressará com uma ação na justiça contra o vereador Agamenon Sobral (PP) por ter chamado os integrantes do MST de bandidos. Durante discussão, Agamenon questionou ao prefeito se o mesmo já tinha feito a Reforma Agrária no município de Poço Redondo.

O prefeito de Poço Redondo disse que o vereador Agamenon agrediu verbalmente mais de 3 mil famílias. “Se esse vereador está servindo ao líder dele que quando foi governador colocava polícia para derrubar as barracas, nós queremos repudiar porque os trabalhadores sem terra não são bandidos. Sou do MST com muito orgulho. São trabalhadores de bem, mulheres honradas que querem a reforma agrária. São mais de 3 mil famílias assentadas e o vereador atingiu a todas”.

O vereador Agamenon questionou se Poço Redondo já tinha algum projeto de Reforma Agrária, já que o prefeito defende o MST. “O senhor é outro enganador. O senhor já fez a reforma agrária no seu município? Não. A respeito daqueles mais de 200 casas em Santa Rosa do Ermínio que as casas não foram feitas? Como estão essas casas?”, questionou o vereador que ainda acrescentou que quem estava a frente do projeto foi o prefeito Roberto Araújo e o deputado  federal João Daniel.

Da redação 



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter