Na Política

Biblia Online

26/03/15 | 08:41h (BSB)

Valdir cobra melhorias na infraestrutura

Preocupado com o bem estar dos moradores e a falta de infraestrutura do Bairro Getimana, situado na Zona Norte da Capital, o vereador Valdir Santos (PTdoB) utilizou seu tempo disponível na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 25/3, para cobrar, mais uma vez, uma atenção especial por parte das autoridades responsáveis.

Entre as reivindicações do parlamentar, estão a urbanização e a instalação de rede de esgoto em alguns pontos da comunidade. “O acesso na região normalmente já é complicado, mas com a chuva, a localidade fica ainda mais comprometida. Além de formar um lamaçal e dificultar o acesso dos moradores, algumas casas estão correndo risco de desabar, por conta de córregos que se formam e fazem a terra ceder”, ressaltou o vereador.


Durante sua explanação, Valdir mostrou através de imagens a situação crítica vivenciada pelos residentes no local. “Pavimentação e o acesso à rede de esgoto é um dos direitos dos cidadãos. Aqueles moradores que estão praticamente esquecidos, também pagam seus impostos. Eles também querem morar em um lugar digno. Só vou sossegar quando vir aquele bairro com saneamento básico”, enfatizou.

Ainda na Tribuna, o parlamentar informou que já esteve algumas vezes visitando o local com o secretário Municipal da Infraestrutura, Luiz Durval, e vai solicitar providências urgentes. “Não dá mais ficar como está. A população precisa de soluções concretas. Até porque já estive no bairro mais de uma vez com o próprio Luiz Durval, e os moradores exigem uma resposta”, concluiu.

 

Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter