Na Política

Biblia Online

25/03/15 | 16:09h (BSB)

Samuel parabeniza Mesa Diretora da Alese por extinguir verbas de subvenção

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Capitão Samuel Barreto (PSL), parabenizou a Mesa Diretora da Casa, na pessoa do presidente Luciano Bispo (PMDB), por ter decidido, após consultar os parlamentares, extinguir a chamada verba de subvenção, algo de grande polêmica e investigação por parte do Ministério Público Federal, nos últimos meses.

"É uma atitude que só aproxima, ainda mais, o povo do Poder Legislativo. Essa era uma bandeira que a oposição sempre levantou e a nova Mesa Diretora atendeu”, enfatizou, ressaltando que o presidente tem tido a coragem de enfrentar os desafios, não fugindo de debates polêmicos, como este. "Isso mostra que o Legislativo está no caminho da transparência, do fortalecimento e da luta".


A decisão de extinguir as subvenções, no entender de Samuel, representa um grande avanço e está em consonância com a nova realidade e com a expectativa da população. "A Assembleia põe fim a um pedido do povo que clamava pela extinção.Agora, o assunto é página virada", disse, ao defender que se estabeleça uma nova formatação de modo a garantir que entidades sérias continuem sendo ajudada para que possam manter os trabalhos sociais que já de maneira


Da Alese



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter