Na Política

Biblia Online

24/03/15 | 12:16h (BSB)

Max reivindica refletores para o ginásio Francão

O vereador Max Prejuízo (PSB), utilizou o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 24/3, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para falar das indicações apresentadas reivindicando melhorias para o Conjunto Augusto Franco.

"Sabemos o quanto é importante para a juventude, para os idosos e as crianças, a prática da atividade esportiva. O conjunto Augusto Franco tem diversas praças, e tem coisas pequenas que podem ser feitas para melhorar o acesso da comunidade as suas
áreas de lazer, e uma delas é a iluminação", disse Max.


O parlamentar esteve na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), na qual conversou com a presidente Maria do Socorro, reivindicando a instalação de refletores para o Ginásio de Esportes Governador Augusto Franco, conhecido como Francão.


"Sabemos que uma reforma é necessária, mas enquanto não acontece, algumas pequenas medidas precisam ser tomadas, e uma delas é a instalação dos refletores no Francão, o que automaticamente já estimula o aumento da prática esportiva. São pequenas ações que dão oportunidade aos moradores de fazerem uso dos espaços", argumentou o vereador.

Em sua visita a Emurb, Max apresentou outra indicação, dessa vez em relação a Praça do Isabela, onde também existe uma quadra esportiva. "Já solicitei a Emsurb a podagem das árvores, mas a quadra também precisa de refletores. São pequenas ações que contribuem com a comunidade", disse Max que já obteve uma resposta positiva para a iluminação da Praça da Juventude.


Da CMA



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter