Na Política

Biblia Online

28/02/15 | 23:33h (BSB)

Venâncio sofre acidente e se afastará da Assembleia

Deputado fraturou duas vértebras da coluna em acidente na BR 235

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), que sofreu um acidente na tarde de sexta-feira (27) foi submetido a uma ressonância magnética detalhada, na manhã deste sábado (28), no Hospital São Lucas. Depois de analisados pelos médicos foi constatado que o parlamentar não deve passar por nenhum procedimento cirúrgico.

 

Até a próxima segunda-feira (2), Venâncio ficará em repouso no hospital, quando fará um novo exame para que a equipe médica se certifique. Familiares e amigos estão dando toda a assistência ao parlamentar. Com a confirmação de que o procedimento cirúrgico não será necessário, o deputado passará por um procedimento conhecido por “imobilização”, quando usará um colete por cerca de 90 dias.

 

Até que o colete esteja devidamente pronto, o parlamentar poderá ficar ainda uma ou duas semanas no Hospital, sob os cuidados médicos. Venâncio estará licenciado de suas atividades na Assembleia Legislativa e como secretário-geral da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) pelo período de 90 dias ou até quando estiver devidamente recuperado.

 

Entenda

O deputado estadual Venâncio Fonseca, nessa sexta-feira (27) à tarde, sofreu um acidente automobilístico, na BR-235, nas proximidades do município de Areia Branca. Venâncio foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Aracaju, onde recebeu os devidos atendimentos médicos. Os primeiros exames revelaram fraturas em duas vértebras na coluna, mas o deputado não corre riscos de sequelas em virtude do acidente.

 

Por Habacuque Villacorte, da assessoria



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter