Na Política

Biblia Online

27/02/15 | 11:40h (BSB)

“Não estou aqui para discutir coisas supérfluas...”, diz Goretti

“... devo satisfação sobre o meu partido ao meu líder político, o prefeito João Alves,”, assim começou o discurso da deputada estadual Goretti Reis (DEM) na manhã da última quinta-feira, 26, em resposta às críticas feitas pelo deputado Valmir Monteiro (PSC) à imprensa sergipana sobre o apoio ao governo de Jackson Barreto.


A deputada disse ainda que não vai permitir calúnias. “Quando Vossa Excelência fala que minha família só busca o poder para se beneficiar, lembro ao senhor que estive na oposição dessa Casa durante 6 anos. Analise a forma de agir de Goretti Reis, sempre com coerência, honradez e muita decência. Minha posição é única, seja na vida pública, como funcionária ou por onde tenho passado. Tive conflito com minha família por divergir politicamente quando queriam que apoiasse o governador Marcelo Déda. Sabe que devido a sua má administração, como prefeito de Lagarto, fui prejudicada porque a população está insatisfeita com a atual gestão, engessada pelos desmandos deixados por Vossa excelência.”, lembrou Goretti.


Sobre o apoio a Jackson Barreto, a parlamentar ressaltou que o fez bem antes da convenção do partido e que de imediato comunicou a João Alves a sua decisão. “Caso Dr. João fosse candidato estaria com ele como fiz com a senadora Maria do Carmo, coisa que o senhor não fez. É de seu conhecimento e de toda a sociedade que para termos o direito de aparecer no programa eleitoral, espaço importante para que as pessoas saibam que somos candidatos, teríamos quer pedir voto para a coligação e assim fiz. Minha campanha foi feita de forma transparente. Já o senhor votou em candidato que não é de sua coligação”.

Goretti Reis lembrou a Valmir que quando ele ainda era prefeito de Lagarto deixou sua base aliada e continuou apoiando Déda e não o seu grupo. “Muita incoerência em falar e fazer. Está parecendo campanha antecipada e como o senhor sabe a Justiça Eleitoral não permite. O senhor está confundindo na forma de trazer os problemas para essa Casa. Está com medo da concorrência? Pensando que sou candidata e isso o incomoda. Tenha calma, a eleição é ano que vem e temos tempo. Vir a essa casa discutir coisas supérfluas, não combina comigo. Sou mulher e não me furtarei em defender meu nome e o de minha família.”, finalizou Goretti Reis.


Da Agência Alese



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter