Na Política

Biblia Online

27/02/15 | 05:32h (BSB)

São Cristóvão nos preparativos finais para Festa de Senhor dos Passos

Na tarde da última terça, 24, a prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha, reuniu-se com secretários, diretores e o Frei Júlio César de Oliveira, representando o pároco da cidade, e demais responsáveis pela organização da Festa de Nossa Senhor dos Passos que acontecerá no próximo fim de semana, de 27 a 1 de março, na sede de São Cristóvão, para realizar os últimos acertos para realização da festa.

Considerada a segunda maior peregrinação do estado e a terceira maior peregrinação do nordeste, a homenagem está sendo organizada pela paróquia Nossa Senhora da Vitória em parceria com a Prefeitura Municipal, que dará todo apoio ao evento. Dessa forma, para receber os milhares de fiéis que deverão visitar a cidade para prestar homenagens ao santo, fazer orações, renovar os pedidos e pagar promessas, a prefeita Rivanda Batalha, por meio das Secretarias de Cultura, da Fazenda, Serviços Urbanos, do Desenvolvimento Social e do Trabalho, Infraestrutura, Saúde, DIGERTRAN, Educação, Administração, Controladoria e do SAAE, estará dando suporte ao festejo.

Para prefeita Rivanda Batalha, esse é um momento de extrema importância para toda cidade. “É o terceiro ano consecutivo que nós estamos diretamente contribuindo com a festa de Nosso Senhor dos Passos, Esta festa que é demonstração de fé e gratidão. Nossa administração mais uma vez não mediu esforços para contribuir na organização para que seja ainda mais brilhante e marcante ao nosso povo e aos romeiros que iremos receber de braços abertos.”enfatizou.

Palco, sonorização,banheiros químicos, gerador,toldos, Iluminação da cidade, limpeza de ruas, organização do trânsito local, proteção das praças, distribuição de água na Cidade Alta e atendimento médico àqueles que necessitarem, serão algumas medidas da prefeitura para garantir o sucesso da festa de Senhor dos Passos que já se consagrou como uma das mais belas tradições religiosa e cultural de Sergipe.


Da Ascom



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter