Na Política

Biblia Online

26/02/15 | 15:08h (BSB)

Jailton solicita conclusão de obra no Augusto Franco

Após solicitações de moradores do Conjunto Augusto Franco, o vereador Jailton Santana (PSC), apresentou duas indicações, solicitando à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), providências em relação à obra que liga a avenida Paulo VI à avenida Canal 3. Segundo o parlamentar, moradores do local o procuraram, solicitando auxílio para a conclusão da obra, que tem causado transtornos.

“Em horários de pico, a população sofre. Apesar de a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) ter feito investimentos para melhorar a mobilidade urbana na Capital, ainda existem sérios problemas. E a avenida Paulo VI é um exemplo disso, já que a Prefeitura ainda não fez a ligação dessa via com a avenida Canal 3”, afirmou o parlamentar nesta quinta-feira, 26/2, em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Segundo Jailton, com a realização da obra, os moradores do local acreditam que haverá uma melhor fluidez no trânsito da Avenida Canal 3.


Outra reclamação que o parlamentar apresentou na Tribuna é sobre obras realizadas pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) na Avenida Canal 4, também localizada no Conjunto Augusto Franco. “Essa avenida vem enfrentando problemas sérios, semanais, em virtude de obras que são realizadas pela Deso. Em um único ponto, a Companhia já abriu e fechou, por diversas vezes, a passagem na Avenida Canal 4. A população só está podendo utilizar um lado da via, por causa desses serviços mal elaborados da Deso”, explicou.

O vereador garantiu que continuará cobrando da Prefeitura, SMTT e também da Deso providências em relação a essas obras e ressaltou a importância do diálogo entre a Câmara Municipal e os aracajuanos. “É muito importante esse elo entre a CMA e a população. Nesse espaço, apresentamos as solicitações dos cidadãos e buscamos soluções para os seus apelos”, finalizou o parlamentar.


Da Ascom



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter