Na Política

Biblia Online

25/02/15 | 06:10h (BSB)

Luciano Pimentel reafirma compromisso com o povo

Deputado eleito para seu primeiro mandato, Luciano Pimentel (PSB) fez seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa, na sessão de hoje, dia 24, para prestar seus agradecimentos e estabelecer seus comprometimentos como parlamentar. Em seu discurso, Pimentel agradeceu a cada um dos sergipanos que o fizeram chegar ao parlamento estadual. “Em minha curta caminhada política tive a felicidade e a graça de contar com a simpatia, o comprometimento, a confiança e o voto pessoal de 26.158 sergipanos e sergipanas. Estejam certos de que, por mais que eu fale nesta tribuna, não traduzirei o sentimento de agradecimento que tenho por cada uma dessas pessoas”, afirmou, ressaltando que foi votado em 74 dos 75 municípios sergipanos.


Na tribuna, o deputado Luciano Pimentel agradeceu o apoio recebido de homens e mulheres simples, lideranças comunitárias, rurais e urbanas, micro e médios empresários, trabalhadores, os prefeitos Thiago Dória, de Poço Verde, e Cassinho da Quixabeira, de Graccho Cardoso, e os ex-prefeitos José Valadares e Tonho de Dorinha. “Não é exagero dizer que fiz uma campanha modesta, humilde, franciscana. Acho, inclusive, que é dever de todas as campanhas serem assim”, disse. Ele agradeceu também ao seu partido, o PSB, destacando as pessoas do senador Antônio Carlos Valadares e o presidente estadual do partido, o deputado federal Valadares Filho, além dos vereadores do PSB em todo Estado.


Luciano Pimentel também ressaltou seu compromisso de fazer um mandato digno, honrado, justo, literalmente comprometido com o que há de melhor na atividade política. “Porque eu só creio na política que seja instrumento de transformação social. Creio na política com ‘P’ maiúsculo”, frisou.


Segundo ele, sua missão é de atender bem às expectativas de quase 2,3 milhões de sergipanos e não apenas dos mais de um milhão que deram votos para que o Poder Legislativo se constituísse. “Da minha parte quero dizer que tenho comprometimento com o avanço de Sergipe, das pessoas, dos indivíduos em suas carências e necessidades básicas. Em síntese, dignidade”, destacou, ao empenhar o apoio de seu mandato aos trabalhadores, sindicatos, micro, pequenos e médios empresários, sem esquecer a categoria dos professores e bancários, esta última da qual ele faz parte há 35 anos.

“Quero dizer que, como brasileiro, estou atento à cena política nacional, e que muito me preocupam determinados rumos que ela toma. Mas estaremos vigilantes, para que não se faça da crise pretexto para quarteladas e atentados ao Estado Democrático de Direito”, finalizou, ao também agradecer o apoio de seus familiares.


Da Agência Alese



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter