Na Política

Biblia Online

19/02/15 | 10:35h (BSB)

MEU impeachment primeiro, depois o de Dilma!

*Por Prof. José Renilson Souza Santos

 

Atualmente as mídias [elitizada] têm focado e manipulado a necessidade do IMPEACHMENT da presidenta Dilma Rousseff diurnamente e com isso tem feito alguns “marionetes” a serviço da burguesia brasileira e seus interesses particulares. Não desejamos e nem queremos expor um Brasil sem suas lamurias e suas gritantes demandas negativas; porem não podemos é, esquecemos da conjuntura internacional que a Republica Federativa do Brasil se encontra hoje depois dos 12 anos do governo do PT; a exemplos de mais de 55 milhões de brasileiros fora da linha da extrema pobreza e fora do mapa da fome, dados da OMS.

 

Falar de corrupção nesta nação dos tupis-guaranis é falar de cada um dos mais 130 milhões de eleitores do Brasil, levando em consideração o significado da palavra “Corrupção” virmos que não é um privilegio apenas das classes A,B,C...Z, mas sim algo que todos e todas estamos sujeitos a pratica-las. Pois só existe corruptos porque há CORRUPTORES , aqueles e aquelas que por um VOTO, esquecem todas as consequências vindouras, para terem seus problemas resolvidos através de blocos, dentaduras, pagamentos de faturas( água, luz, gás), liberação de receituário medico e tantos outros benefícios pessoais e/ou coletivos dentro de um circulo vicioso que desde Pedro Alves Cabral aqui existe.

 

Hoje a atual conjuntura nacional espelha-se duas realidades; uma de uma oposição sistemática e pragmática que não se conformam com a derrota do ultimo pleito eleitoral e possuem a seu favor uma grande parte da impressa nacional e uma parcela considerável do congresso naciona,l e a outra realidade um governo federal sendo liderado pelo um partido que tem suas raízes no meio do povo e por este povo tem ações que incomodam e muitos aos seus opositores e a elite brasileira. Um governo que dar carta branca aos órgãos federais, como o MPF (Ministério Público Federal) e a PF (Policia Federal) para que os mesmos atuem profissionalmente a favor, não deste ou daquele segmento ou em defesa de agremiação partidária seja ela A, B, C; mas sim a favor da nação e do povo brasileiro. Hoje, para alguns, é escândalo que pessoas ligadas a partidos da base governista estejam sendo ACUSADOS deste ou daquele “ESCANDALO NACIONAL”; onde na verdade deveríamos era nos ORGULHAMOS de termos órgãos federais que não tem ORDENS de protegerem sejam quem for.

 

O povo brasileiro não deixarão serem levados por interesses de uma elite burguesa e capitalista que desde 2003 não se conformam que o Brasil de hoje é um BRASIL PARA TODOS e antes de tudo reflitamos se em cada um nos, não merecemos um IMPEACHMENT .

 

Diante do exposto e crente da inteligência deste povo que labutar a cada dia para termos um Brasil decente e que continuem de cabeça erguida no cenário internacional conclamo que deixemos para realizamos o verdadeiro IMPEACHMENT do governo petista( se assim for necessário) nas próximas eleições de forma legal e em posse da arma mais poderosas do mundo que é nosso VOTO.

Obrigado

 

Prof. José Renilson Souza Santos. Cidadão brasileiro.

 

*Material enviado pelo internauta. De única responsabilidade do autor. 



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter