Na Política

Biblia Online

30/01/15 | 18:08h (BSB)

Rompimento na Adutora do Semiárido provoca desabastecimento

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso comunica que foi registrado um rompimento na Adutora do Semiárido, desta vez nas proximidades da rodovia de acesso à entrada da cidade de Porto da Folha. As equipes foram deslocadas para o local da ocorrência para dar início ao serviço de manutenção corretiva. Inicialmente, a empresa está trabalhando com uma previsão de conclusão até as 20 horas de hoje, 30 de janeiro, sendo que o processo de religação do sistema se dará de maneira gradativa.


A ocorrência citada gera desabastecimento nas seguintes localidades:


Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira incluindo os povoados destas.


De maneira indireta, o abastecimento de Poço Redondo e Monte Alegre juntamente com os povoados destas estão comprometidos por conta deste rompimento.

A recomendação da Deso é de que os moradores das áreas atingidas utilizem a água racionalmente, evitando desperdícios no período de interrupção. Em casos emergenciais, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento, através do 08000 79 0195. Para órgãos essenciais, a exemplo de maternidades e hospitais, a Deso garante a distribuição gratuita de água por meio de caminhões-pipa.

 

Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter