Na Política

Biblia Online

30/01/15 | 09:42h (BSB)

Prefeito prestigia a posse da diretoria da CDL

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, a solenidade de posse do novo Presidente da CDL-Aracaju (Câmara de Diretores Lojistas), Brenno Barreto, e a diretoria da Câmara, que estarão à frente da instituição durante o período de 2015 a 2017. Autoridades, amigos e familiares prestigiaram a nova diretoria, que durante os próximos dois anos terá a missão de promover e integrar o comércio de Aracaju, buscando meios de desenvolvê-lo. O prefeito João Alves e o vice José Carlos Machado fizeram questão de prestigiar a posse e levar os votos de boa sorte.


Para o prefeito Joãos Alves, a CDL de Aracaju é exemplar nacionalmente, não só por ter uma longa história, mas pelo fato dos empresários não pensarem apenas em aumentar os seus negócios e gerar emprego, mas por terem espírito público.


"Participei da posse de Oviedo Teixeira, na primeira geração, sempre vi o quanto os empresários sempre foram solidários às causas a favor da nossa cidade e do nosso estado. É muito salutar trazer uma nova geração, na minha gestão sempre pensei em uma mistura da experiência com a criatividade e capacidade inovadora da juventude, e são a combinação perfeita. O que marca hoje a força de uma cidade, de um estado ou de um país é a capacidade de inovar. Sendo assim, tenho certeza de que o Brenno vai ser essa renovação, trazendo ainda mais medidas inovadoras para a categoria" declara.


O mais novo presidente do CDL já visualiza os primeiros passos com a sua posse e diz que a palavra principal para a sua gestão será a união. "Junto com todos os lojistas vamos levantar a bandeira da união, pois precisamos ouvir dos comerciantes quais as prioridades e a partir daí identificar o que, de fato, o comércio tem como necessidade. A CDL é uma casa que faz o elo da Prefeitura e do Governo com a nossa categoria e assim atender às nossas necessidades. A nossa diretoria é muito jovem e temos a credibilidade da entidade e agora vamos buscar o melhor para oferecer ao comércio", reforça Brenno Barreto.


Homenagem

Durante a solenidade foram entregues várias condecorações, a exemplo do prêmio "Lojista do Ano", "Amigo Lojista" e "Colaboradores do Movimento Lojista". Na categoria ‘Amigo Lojista' o premiado foi o empresário Armando Barreto Filho e o atual vice-presidente da Fecomércio, Hugo França, que foi agraciado com a honraria de ‘Amigo Lojista'. Além dos troféus de ‘Colaboradores do Movimento Lojista, que foram entregues ao Banese Card, Polícia Militar, Fecomércio e o Sebrae/Sergipe.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter