Na Política

Biblia Online

30/01/15 | 09:20h (BSB)

Eduardo Amorim afirma que fará oposição ao governo federal sempre que for preciso

O senador Eduardo Amorim participou de mais uma entrevista concedida a imprensa sergipana na tarde desta quinta-feira, 29, para tratar sobre o prêmio da Revista Veja que o elegeu como o senador nota 10 do Brasil no ano de 2014. Desta vez, o parlamentar foi convidado para participar do mais novo programa da TV Atalaia, “A8 na TV”, comandado pelo jornalista André Barros.



Eduardo disse ter sido surpreendido com o resultado, já que a sua maior preocupação é trabalhar em prol dos sergipanos. “Nós trabalhamos tanto que não nos damos conta que estamos sendo avaliados. A nota 10 foi estabelecida por um estudo envolvido por mestres, professores, doutores, ou seja, especialistas da área. A gratificação por esse resultado é sem tamanho e a motivação existe para que possamos continuar a trilhar no caminho certo", ressaltou o parlamentar.



Eduardo complementa explicitando suas especializações, todas voltadas para o bom entendimento de políticas públicas. “Esse prêmio se deve não só ao nosso trabalho realizado como também a nossa busca em fomentar conhecimentos. Não adianta estarmos à frente de comissões importantes sem saber como funciona, por isso, além de médico, busquei me graduar em Direito e me especializei, me preparei. Desta forma, podemos cobrar, buscar e conquistar”, acrescentou.



Na ocasião, o parlamentar também esclareceu sobre informações errôneas divulgadas essa semana sobre a reunião que aconteceu com toda a sua bancada para estabelecer o líder e vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe. “Diferente do que foi repercutido, não houve liberação para nossos deputados aliados votarem em Luciano Bispo mas sim, por unanimidade ficou decidido por Samuel Barreto e Valmir Monteiro como líder e vice, respectivamente. Com relação à eleição da Mesa Diretora, como o agrupamento não tem a maioria de deputados, nada foi concretizado ainda até o próximo dia 1ª.


Oposição

Segundo ele, a oposição deve ser feita sempre que preciso, já que este deve ser o papel de todo parlamentar. “Faremos oposição ao governo federal como sempre fizemos quando preciso, afinal, esse é o papel de qualquer parlamentar, seja ele oposição ou situação. A exemplo do abono de alguns direitos trabalhistas, nós defendemos os trabalhadores, portanto, não podemos aceitar essas maldades que estão sendo realizadas. Vamos continuar lutando e primando por um país e estado melhor e mais justo. O quadro que nós temos do nosso estado e país atualmente é de extrema desigualdade, miserabilidade e acima de tudo de um endividamento sem tamanho”, finalizou.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter