Na Política

Biblia Online

29/01/15 | 13:58h (BSB)

Senadora fala de novo mandato: "Gosto de fazer, não de ficar de conversinha, de oba-oba"

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE) será empossada no próximo domingo (1º) para o seu terceiro mandato consecutivo, em solenidade que acontece às 15 horas, no Plenário do Senado, em Brasília.  Reeleita com 448.102 dos votos totais, o que representa a 48,91% dos votos válidos, Maria tomará posse, numa reunião do Senado, chamada de “preparatória” pela Constituição Federal. Sendo assim, é considerada uma reunião de trabalho, razão pela qual não são convidadas autoridades externas. A posse, aliás, costuma ser rápida.

 

“Como sempre, estou pronta para exercer mais um mandato, sempre primando pelo zelo à coisa pública e, sobretudo, cuidando de trabalhar em favor do meu povo”, afirmou Maria, ao ratificar a sua gratidão aos sergipanos por ter-lhe confiado mais uma vez o seu retorno à Brasília.

 

A senadora destacou que, a exemplo do que fez ao longo dos anos, o seu gabinete e o seu mandato estarão voltados para as questões de ordem social. “Temos feito um trabalho nessa linha, com a apresentação de proposituras, bem como em relatorias de  matérias, também, importantes e com grande alcance social”, afirmou.

 

Sempre discreta e de pouca conversa, Maria já adiantou que, como em outras legislaturas, fará o seu trabalho em silêncio. “Gosto de fazer, não de ficar de conversinha, de oba-oba, de disse-me-disse. Quero poder fazer e vê a população, principalmente, a do meu Estado, colher os frutos do nosso trabalho, afinal foi para isso que fui eleita e reeleita”, destacou a democrata.  

 

Informações enviadas pela assessoria



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter