Na Política

Biblia Online

29/01/15 | 10:49h (BSB)

Presidência da Alese: Oposição se define em reunião no domingo; Gustinho pode estar presente

Por Raissa Cruz

 

A bancada da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe que conta com dez deputados parece que ainda não está definida sobre a eleição da Presidência da Casa. Esta semana, uma chapa, que tem como presidente para o pleito Luciano Bispo, foi organizada pelos membros do PMDB, e incluíram o nome de Venâncio Fonseca como 3º secretário, representando a oposição. No entanto, de acordo com o senador Eduardo Amorim, que lidera o grupo de oposição ao governo do Estado, “nada foi concretizado”, e somente em uma reunião neste domingo, dia 1º, antes da posse dos deputados, deve ocorrer a definição.

 

“O consenso foi realizar mais uma reunião neste domingo, dia 1º, para decidir qual rumo será tomado. Na conversa, foi perguntado a cada um dos presentes se estavam de acordo com decisão e, por unanimidade, todos consentiram. Haverá reunião no domingo para decidir qual rumo irá se tomar”, declarou o senador, citando uma reunião ocorrida entre os parlamentares ontem (28).

 

Entre os nomes de destaque para a disputa à presidência da Assembleia, estavam Luciano (PMDB), Garibalde Mendonça (PMDB) e Gustinho Ribeiro (PSD). Os dois primeiros foram abrigados na chapa do PMDB em parceria com o PSD, que inclui dois deputados do partido, mas deixou de fora Gustinho Ribeiro. Nos bastidores, especula-se que o deputado Gustinho pode ser esperado nesta reunião de domingo da oposição. Sem citar relação com a disputa, postou Gustinho em sua rede social na noite do último dia 27: "a força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência".  

 

Da redação NaPolítica



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter