Na Política

Biblia Online

26/01/15 | 13:43h (BSB)

“Amizade Verdadeira” é tema de palestra na estreia do Projeto Evolução Humana em 2015

O Projeto do Ministério Público de Sergipe – Evolução Humana – promete atividades diferenciadas e proveitosas para o ano de 2015. Na manhã do dia 26 de janeiro, o auditório da nova sede do MP foi palco da estreia anual do Projeto que, além de homenagear os aniversariantes do mês de janeiro, proporcionou aos membros e servidores da Casa um momento de ambientação musical, ao som do Coral “Vozes da Cidadania”.

O momento de reflexão foi capitaneado pela servidora do MP, Érika Valéria Cabral Tavares. Érika contou histórias bíblicas e cantou para os presentes, uma música que sintetizou as palavres de Fé e Esperança proferidas pela servidora. “É importante estar em sintonia com Deus, pois é Nele que encontramos refúgio para perseverar, mesmo diante de um cenário adverso, em busca dos nossos sonhos. Jesus está conosco no mesmo barco”, salientou.

“Amizade Verdadeira” foi o tema escolhido pela Promotora de Justiça Maria Helena Sanches Lisboa Vinhas, a palestrante do dia. “O melhor caminho para ser feliz é ter Deus no coração e amigos verdadeiros”, disse a Promotora. Ela exibiu vídeos emocionantes e que fez com que todos os presentes pudessem refletir sobre a verdadeiro significado da palavra amizade.

A primeira edição de 2015 do projeto “Evolução Humana” foi finalizada com música, abraços e sorrisos, e promete muito mais porque, para Membros e servidores do MP, além de ser o momento para relaxar, as reuniões fortalecem amizades e criam vínculos.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter