Na Política

Biblia Online

23/01/15 | 16:07h (BSB)

Rogério e Batalha trocam ofensas e marcam debate sobre saúde pública

Do Portal Na Política


Nesta sexta-feira, 23, o clima esquentou entre o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, e secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju, Carlos Batalha. O conflito começou depois das declarações do prefeito João Alves (DEM) na última quinta-feira, 22, onde o prefeito chamou Rogério de “destruidor da saúde”.

“Existe no Hospital Cirurgia e vejo com muita tristeza, pois acompanho desde a infância, é um misto de má gestão e também sob a inspiração de um homem que tem primado em sua vida pública para destruir a saúde pública. Destruiu primeiro do estado, destruiu a saúde pública na prefeitura e depois destruiu a saúde pública nas fundações. Tem sido um exemplo de terror de como não se deve praticar a Medicina”, disse João Alves, em entrevista ao repórter Alex Carvalho.

Nesta manhã, o presidente do PT concedeu entrevista  na Rede Ilha para se defender das acusações. Ao fazer críticas ao prefeito João Alves, o assessor Carlos Batalha também participou do programa e iniciou um debate de ofensas entre os dois entrevistados.

“Esse desequilibrado que está ao seu lado Sergipe conhece a história e vai conhecer muito mais a partir do momento em que denúncias comprovadas e a partir do momento que ele perder a imunidade que ele possui. No dia 9 de dezembro os bens dele já foram colocados indisponíveis pela justiça. Não foi por mim. Esse rapaz, é um perfeito representante de uma política nazista que é pregada pelo PT no brasil inteiro. O PT estudou, claro que não todos os membros, a política nazista do ministro da propaganda nazista”, criticou Batalha.

Rogério se defendeu das acusações de Batalha respondendo: “Fascista é você. Você e seu partido me respeitem, por favor. Não vou admitir que o senhor me chame de fazista porque fazista é o senhor. Quem não tem qualificação é o senhor. Tenho mestrado, doutorado, sou formado pela Universidade Federal de Sergipe”.

Ao Rogério pedir respeito diversas vezes, Batalha retrucou dizendo: “Esse rapaz Gilmar Carvalho que está ao seu lado. Esse rapaz... Você não é um homem para pedir respeito, nem exigir respeito de ninguém. A sua história pregressa em Sergipe”.

O presidente do PT, ao final da discussão, desafiou o assessor da PMA e o prefeito João Alves para um debate. “O seu governo é incompetente no trato da saúde pública. Não sabe o que está sabendo, nem o que vai fazer. Desafio você, o seu prefeito, e os seus secretários pra gente fazer um debate sobre saúde pública e pra gente fazer uma análise comparativa. Agora, não vou admitir em nenhum momento em tempo nenhum da minha vida ser agredido como fui hoje aqui e não reagir”.

Da redação NaPolítica.com



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter