Na Política

Biblia Online

22/01/15 | 21:26h (BSB)

Governador confirma Marta Leão para Seides, e diz que Eliane se mostrou sem ambição

“Eliane foi muito correta", comentou ele. Ex-primeira-dama será assessora especial

Ampliar Foto

Nova secretária de Inclusão, Marta Leão

Por Adriana Freitas

 

O governador Jackson Barreto (PMDB) confirmou o nome da atual presidente da Fundação Renascer, Marta Leão, para assumir a Secretária de Estado da Inclusão Social no lugar da ex-primeira-dama Eliane Aquino. Em entrevista à rádio Liberdade FM, o governador destacou a atuação de Eliane na pasta, que, de acordo com ele, alegou deixar a secretaria para cuidar dos filhos.

 

“A Eliane foi muito correta e demonstrou ser uma pessoa sem nenhuma ambição. Eu vi na emoção dela a preocupação com o povo sergipano, e o carinho e afeto a ela. Então, ela acha que a missão de secretaria tira muito do convívio dos filhos que precisa dela”, afirmou Jackson Barreto, citando que a ex-primeira-dama atuará ainda junto a administração do governo como assessora especial.

 

Em nota enviada à imprensa, Eliane Aquino agradeceu a confiança do governador e fez um balanço da sua atuação na Seides. "Agradeço publicamente a confiança em mim depositada pelo Governador Jackson Barreto ao me convidar para assumir uma pasta tão importante para o Estado como a Secretaria de Estado da Mulher, da Inclusão e da Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos. Agradeço também sua compreensão ao entender os meus motivos e reforço o que disse: não me afasto do Governo. Ao contrário, pretendo estar perto, ajudando em tudo o que for possível, participando ativamente de suas ações e desenvolvendo projetos que me permitam continuar atuando em prol dos sergipanos. Mas com a consciência tranquila de quem reconhece sua imensa responsabilidade em relação à família. Aproveito para esclarecer, no entanto, que, diferentemente do que foi divulgado por um órgão da imprensa, ainda não está definido em que área irei atuar”.

 

Da redação NaPolítica

 



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter