Na Política

Biblia Online

22/01/15 | 16:41h (BSB)

Gustinho diz que Presidência da Alese é uma forma de contemplar o PSD

Deputado não rejeita participação de Goretti Reis em uma chapa com ele

Do Portal Na Política

Na manhã desta quinta-feira, 22, o futuro presidente do PSD, Fábio Mitidieri, alfinetou o Partido dos Trabalhadores com frase polêmica no twitter: “O PT quer a SEIDS. Eles querem tanta coisa que é melhor dar logo o governo todo. E o forte PSD, enquanto isso, beijinho no ombro”. Para o deputado Gustinho Ribeiro (PSD) é natural o posicionamento de Fábio Mitidieri ao buscar espaço para o partido. Gustinho apontou que um dos espaços para o partido poderia ser a presidência da Assembleia Legislativa.

“O futuro presidente do nosso partido, o deputado federal Fábio Mitidieri, tem autonomia para reivindicar espaços para o nosso partido que é um dos maiores partidos do bloco que governa o nosso estado. Acho que é uma forma de contemplar ainda mais o PSD é garantindo a presidência da Assembleia Legislativa para um deputado do PSD. Isso contempla o nosso partido e o próprio presidente do PSD, que disse que se houver candidatura estará conosco. E o partido tem candidatura para a presidência da Assembleia Legislativa”, destacou Gustinho.

Goretti

O deputado Gustinho Ribeiro ainda esclareceu que não existe nenhuma polêmica quanto a participação da deputada Goretti Reis em sua chapa. “Quero dizer a sociedade sergipana que não existe essa polêmica pelo menos em relação ao deputado Gustinho Ribeiro. Eu sei conviver com as diferenças políticas e ideológicas. Acho que a formação da chapa diretora tem que representar isso: as diferenças políticas e ideológicas. Aquela é uma casa de iguais e deve sim está presente diversas tendências políticas”.

Gustinho deixou claro que o único cargo que almeja é para presidente da Alese. “Se a maioria dos deputados e governador entender que é interessante a presença dela não há problema nenhum. Preciso deixar claro que não disputo nem a vice-presidência, nem a primeira secretaria. Neste momento o que temos em mente e estamos construindo há quase três meses é a nossa candidatura à presidência da Alese porque estamos encontrando simpatia entre os deputados”.


Por Adriana Freitas/ Reportagem Raissa Cruz



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter