Na Política

Biblia Online

21/01/15 | 08:57h (BSB)

Aracaju Summer Mix cai no gosto do aracajuano

Quem passa pelo mirante do bairro 13 de Julho às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, vê uma turma animada que vem crescendo a cada semana. A ordem é não parar de se mexer, pois é o projeto da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) - Summer Mix - que está conseguindo reunir dezenas de pessoas adeptas da vida saudável.


O evento realizado pela Secretaria Municipal da Juventude e Esporte (Sejesp), em parceria com a Mix FM, conta com a presença de academias de ginástica que levam aulas eletrizantes ao público. “A criação foi nossa junto com a rádio, justamente para incentivar a prática da atividade física em prol da saúde da população aracajuana e para os turistas. Além do mais, levamos uma diversão com saúde”, explica Fernanda Loeser, representante da Sejesp.


“É muito bom para a PMA apoiar evento desse tipo, pois há a presença de famílias, jovens, idosos, crianças e todos aproveitam esse momento e curtem o verão de forma intensa. Foi uma junção de projetos junto com a PMA, onde houve uma somação de esforços e deu nesse resultado: o Summer Mix”, explica do coordenador de Promoções da Rádio Mix FM, John Kleber.


Saúde


O fator primordial do projeto é o cuidado da saúde da população. “O que é mais interessa é o fato de trabalhar a saúde, que esse é ponto chave do projeto. E a gente está podendo levar para as pessoas, que em muitos casos não tem acesso a academia e em atividades que só tem em algumas locais e isso é ofertado de graça. Isso é muito saudável e o projeto em muito bacana”, fala o professor Juka Canutto.


Para a professora Lidiane Almeida, o serviço é ótimo para as pessoas que não estão em academias. “Eu acho legal, pois é uma oportunidade da pessoa que não tem dinheiro de ir à academia ter um serviço ofertado de forma gratuita de aulas aeróbicas. Não tem mais desculpa de ser sedentário no verão”, diz.


Com o Summer Mix quem ganhar é a população e a PMA com bons projetos como ressalta o Operador de Telemarketing, Marlitom Francelino. “É uma iniciativa boa da PMA e isso ajuda muito. Com esse projeto quem ganha é a sociedade. O acesso é a atividade física de graça é muito bom”.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter