Na Política

Biblia Online

21/01/15 | 08:56h (BSB)

Jucese recebe visita do Procurador-Geral do Estado

O presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), George da Trindade Gois, recebeu nesta terça-feira, 20, a visita de cortesia do procurador-geral do Estado, Arthur Cezar Azevedo Borba, que estava acompanhado do procurador Vladimir de Oliveira Macedo. Participou do encontro também o secretário-geral da Jucese, Marcelo Passos Silva.


Arthur Cesar Azevedo assumiu recentemente a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e está realizando uma série de visitas. “Viemos aqui informar que a PGE se encontra a inteira disposição da Junta Comercial para todo e qualquer problema. Nosso intuito é estreitar ainda mais as relações com o órgão”, ressalta o procurador-geral.

Atualmente, três procuradores da PGE fazem parte da Procuradoria da Jucese: Maria Edilene Conrado, Edson Wander de Almeida Costa e Eugênia Maria Nascimento Freire. Eles são os responsáveis por fiscalizar e prestar consultoria jurídica ao órgão. “Com um clima de paz e de harmonia, a Junta Comercial e a Procuradoria realizam uma parceria prazerosa e salutar para o nosso desenvolvimento”, destaca George Gois.

Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter