Na Política

Biblia Online

31/12/14 | 14:19h (BSB)

Carlos Melo é novo diretor da Deso

a manhã desta terça-feira, 30, o governador Jackson Barreto anunciou o engenheiro Carlos Fernandes de Melo Neto como novo diretor da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Carlos Melo é o primeiro nome da nova equipe a ser divulgado. Para Jackson Barreto, Carlos Melo se enquadra no perfil de auxiliar que o chefe do Executivo busca: dedicado e competente. “Busco na minha equipe qualificação, dedicação e competência e os novos gestores terão que se dedicar ainda mais”.

 

Servidor da Deso, Melo atuou na Companhia como engenheiro, gerente e diretor técnico. “Pretendemos desenvolver uma administração focada nos clientes, baseando a excelência da prestação dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotamento sanitário. Implantaremos uma gestão baseada em indicadores e metas em todos os setores da empresa, cujas ações serão apresentadas e avaliadas periodicamente pelo Conselho de Administração”.

 

Carlos Fernandes de Melo Neto é engenheiro graduado pela Universidade de São Paulo (USP) e Pós-Graduado em Gestão de Recursos Hídricos. Atualmente, ele exerce a função de secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, onde trabalha nas áreas de saneamento, obras e transporte Intermunicipal.

 

 



18-11-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter