Na Política

Biblia Online

31/12/14 | 14:14h (BSB)

Valmir Monteiro afirma que fará oposição, mas não de forma radical

Deputado defende um presidente experiente na Alese

Por Adriana Freitas

 

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) destacou a expressiva votação do centro-sul do estado e as expectativas para o seu retorno à Assembleia Legislativa. Valmir Monteiro ainda destacou que fará uma oposição responsável. O deputado ainda destacou a importância de manter os recursos de subvenção econômica.

 

“Fui deputado por três mandatos e sempre aloquei minha subvenção a entidades que prestavam serviço à comunidade. Vejo que é muito importante e muito bom, principalmente para quem gosta de trabalhar pelo social. O que temos visto é que tem alguns deputados que têm alocado para algumas entidades que muitas vezes não fazem um trabalho certo. Desejo que a subvenção continue”, destacou.

 

O deputado Valmir Monteiro ainda destacou o resultado das eleições nas urnas. “Não sou radical e reconheço a minha maneira de trabalhar como fiz com todas as oposições que passei no município de Lagarto e consegui superar o Cabo Zé da vida que fala de mim 24 horas. Nessa eleição demos um exemplo muito grande quando conseguimos ganhar de todos os candidatos juntos do nosso município. Foram três candidatos no nosso município e vencemos todos eles. Ficou fora do poder dois anos, mas conseguimos vencer”.

 

Mesa Diretora

Já em relação à Mesa Diretora, Valmir Monteiro afirmou que o importante a casa precisa ter um deputado experiente. “O importante é que tenha um deputado que reconheça aquela casa que possa fazer o melhor para que o deputado possa desenvolver o melhor para o povo. Não adianta achar que porque vai ser presidente será o dono da assembleia. Aquela casa precisa ter um deputado experiente”.

 

Da redação NaPolítica.com



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter