Na Política

Biblia Online

19/12/14 | 09:32h (BSB)

Não Pago faz atos de protesto reajuste tarifário

O Movimento Não Pago divulgou que estará realizando protestos nesta sexta (19) contra o reajuste da tarifa de ônibus. Às 7h, eles iniciaram com um ato público na frente da Prefeitura de Aracaju, e às 16h30 repetem o manifesto com concentração na Praça Camerino, no Centro.

 

Na quarta-feira (17/12) foi aprovado na Câmara de Vereadores de Aracaju, um projeto de lei que aumenta o preço da tarifa do transporte coletivo para R$ 2,70. Um assunto de extrema importância e que afeta significativamente a vida da população que utiliza o serviço, foi tratado como negociata pessoal do prefeito, vereadores e empresários do transporte.

 

O Movimento Não Pago discorda completamente do aumento e do método autoritário e antidemocrático realizado pela Prefeitura e Câmara de Vereadores, que deveriam ouvir os usuários do serviço sobre esse processo, e não apenas acatar a voz do empresariado do transporte.

 

Já é sabida a existência de fraudes no cálculo do atual valor tarifário. Razão pelo qual existe um processo no judiciário questionando o atual valor, que, segundo laudo econômico deveria ser apenas R$ 1.90.

 

Informações enviadas pelo Não Pago



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter