Na Política

Biblia Online

18/12/14 | 22:25h (BSB)

Jackson comemora diplomação, mas lamenta crise financeira do Estado

Ampliar Foto

ASN

Por Adriana Freitas

Nesta quinta-feira, 18, a Justiça Eleitoral realizou a cerimônia de diplomação 47 candidatos eleitos e suplentes no Teatro Tobias Barreto. O deputado federal André Moura (PSC) e a senadora Maria do Carmo não compareceram à cerimônia de diplomação, mas justificaram. Após cerimônia, o governador Jackson Barreto (PMDB) conversou com a imprensa e disse que estava feliz pelo momento, mas lamentou as medidas que precisam ser tomadas para melhorar as finanças do Estado.

“Um momento de muita alegria e de muita preocupação também com a situação do Estado, mas sou um homem de fé, sou otimista e creio na força de Deus e do povo e vamos vencer essa batalha. Temos dificuldades, mas temos tudo para vencer. Tenho rezado muito e buscado trabalhar. Essa reforma administrativa tem o objetivo de modernizar o Estado para que a gente tenha recursos”, disse o Jackson.

O governador ainda aproveitou para desejar um feliz natal aos sergipanos e destacou a importância da aprovação do projeto da reforma administrativa. “Quero que todos tenham um feliz natal e um ano novo de muita paz. Vamos trabalhar para aprovar essa reforma administrativa. Precisamos ampliar a nossa segurança. Fizemos o concurso da Polícia Militar que era questionada. Fizemos o concurso da perícia e da Polícia Civil. Então, nós estamos avançando de recursos para atender o nosso povo”.

O candidato eleito Valmir Monteiro (PSC) também participou da diplomação e destacou  que se manterá na oposição. valmir foi eleito com mais de 26 mil votos.  “A gente vai fazer oposição. Não votei em Jackson Barreto e vou continuar do lado de Amorim. Vou fazer o meu trabalho como sempre fiz fazendo o que é bom para o povo e na certeza que esse Governo que ele possa melhorar e fazer um trabalho melhor para oposição”.

Já o candidato Robson Viana (PMDB) afirmou que deixará a Câmara Municipal de Aracaju depois de dever cumprido. “As expectativas são boas. Foi muita luta para chegar até aqui. Agradeço o povo de Sergipe. Estou saindo da Câmara de Vereadores e agora estou assumindo um outro caminho e torcer para que a gente possa fazer um bom trabalho junto coma bancada e nosso governador”, afirmou Robson Viana”.


Da redação NaPolítica.com



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter