Na Política

Biblia Online

18/12/14 | 13:10h (BSB)

Flávia Brasileiro não aceita conciliação

A enfermeira Flávia Brasileiro, ex-presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), não aceitou a proposta do vereador de Aracaju Agamenon Sobral de transação penal, com uma retratação pública, durante a audiência de conciliação realizada, nesta quarta-feira (17), no Juizado Criminal, dos Fóruns Integrados.


“Para mim, isto não teria validade porque ele já se utilizou disso em outras ações para dizer depois que fez acordo porque quis e que a pessoa não tinha elementos para levar a ação adiante. Então, preferi não aceitar a proposta”, disse Flávia Brasileiro, que estará na próxima audiência marcada para o dia 23 de fevereiro de 2015.


A atual diretora de formação sindical do Seese espera que seja dado o encaminhamento da queixa-crime e que haja um pronunciamento da Justiça e do Ministério Público Estadual, uma vez que, segundo a sindicalista, o vereador tenta enveredar por outros caminhos, tentando desvirtuar o que realmente aconteceu.

Em maio deste ano, Agamenon Sobral proferiu discursos grosseiros e machistas, no expediente da Câmara de vereadores e nas rádios, dirigidos às enfermeiras do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Flávia Brasileiro ainda lembra do constrangimento de levar a filha na escola e com o rádio ligado ouvir o destrato do vereador e ter que explicar a filha pequena porque ele está fazendo aquilo com ela. “Se fosse algo institucional ele teria parado há muito tempo, mas é pessoal”, garante Brasileiro.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter