Na Política

Biblia Online

17/12/14 | 20:40h (BSB)

Lucas Aribé apresenta emenda ao projeto da tarifa de ônibus, mas é rejeitada

Do Portal Na Política

O vereador Lucas Aribé (PSB) apresentou uma emenda ao projeto de aumento da tarifa de ônibus nesta quarta-feira, 17, mas a emenda foi rejeitada. Segundo o vereador, a emenda propôs que, no prazo de três anos, toda  frota de transporte público tivesse ar-condicionado.

“Além da derrota na votação, tivemos outra grande derrota que foi a emenda ao projeto. Pedimos que, no prazo de três anos, toda a frota do transporte público tivesse ar-condicionado promovendo conforto aos usuários, mas não conseguimos a maioria. Cinco vereadores, dos 18 presentes, foram favoráveis: Eu, Iran Barbosa, Emmanuel Nascimento, Lucimara Passos e Jailton Santana. Agradeço o apoio de quem esteve ao nosso lado, porém, não podemos ficar felizes com essa derrota do povo", afirma Lucas.

O vereador ainda lamentou a aprovação do projeto que reajusta a tarifa de ônibus de R$ 2,30 para R$ 2,70. "Durante a votação do Projeto de Lei da majoração da tarifa de ônibus, que acabou de ser aprovado, fui completamente contra por entender que não há como aumentar o que não atende a população efetivamente. Pedimos em plenário, discutimos e debatemos com os nossos argumentos em defesa do povo. Entretanto, fomos derrotados”.


Com informações da assessoria

 



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter