Na Política

Biblia Online

17/12/14 | 13:39h (BSB)

Pastor Roberto fala sobre votações na CMA

No dia de ontem, 16/12, os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), começaram a analisar e votar nos Projetos de Lei (PLs) enviados pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). E com intuito de solicitar cautela e analise profunda dos projetos, por parte de seus colegas parlamentares, o vereador Pastor Roberto Morais (SD), utilizou a Tribuna na manhã desta quarta-feira, 17/12, durante o Grande Expediente.


Roberto Morais falou da importância de se analisar cautelosamente cada projeto para que a população não seja prejudicada. “Estamos em um momento em que nossas decisões requerem muito equilíbrio, vamos ter cautela em tudo que façamos para que possamos encarar a população sem nos envergonhamos das nossas atitudes”, disse.


Transporte alternativo

O parlamentar também falou sobre o projeto que dispõe sobre a proibição de transporte alternativo e/ou clandestino de passageiros coletivo ou individual no Município de Aracaju. De acordo com Pastor Roberto, a população da Zona de Expansão sofre com a precariedade de transporte no local e o transporte alternativo tem sido a solução para isso. “Quero aqui me colocar a disposição, nós podemos constituir uma comissão para encontrar uma solução para os táxis alternativos da Zona Sul”, afirmou.

 

Apartes


Em aparte, o vereador Dr.Agnaldo (PR), falou sobre a necessidade de que haja uma discussão sobre o número de concessões para táxis em Aracaju. “Precisamos discutir o número de concessões em nosso município, quem sabe isso ajude a resolver parte desse problema”, sugeriu Agnaldo.

Já o vereador Adriano Taxista (PSDB), cobrou a licitação do transporte público e disse que o que é ilegal deve ser penalizado. “Quero aqui, mais uma vez, cobrar a licitação do transporte público e dizer novamente que não concordo com os táxis clandestinos. Quando é descoberto um falso consultório odontológico, ou um falso escritório de advocacia, os responsáveis são punidos e muitas vezes presos. Da mesma forma não devemos concordar com os clandestinos, tudo que é ilegal deve ser penalizado. Essa Casa não é pra trabalhar sobre pressão, é pra trabalhar pelo certo”, pontuou.


Maternidade Nossa Senhora de Lourdes

Para finalizar seu discurso, o vereador parabenizou a todos que fazem a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, pelos 8 anos de existência da unidade. O parlamentar parabenizou também o prefeito João Alves Filho (DEM), por ser o idealizador da maternidade durante o período que foi governador do Estado. “Para finalizar meu discurso quero parabenizar a todos que fazem a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, pelos 8 anos de existência, e por ter sido contemplada com o Programa Canguru, essa maternidade que atende a mães que têm gravidez de alto risco. Meu reconhecimento ao prefeito João Alves, idealizador da maternidade”, finalizou.


Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter