Na Política

Biblia Online

15/12/14 | 08:30h (BSB)

Natal Solidário da Rede Presidente foi sucesso

Esse foi o 30º ano que o grupo Miro Santos realiza o tradicional Natal Solidário e mais uma vez a festa foi um sucesso. Diversas famílias carentes cadastradas previamente pelo CEINFA – Centro de Integração da Família, moradores do Complexo Olaria (São Carlos, Maria do Carmo, Olaria, Nova Liberdade, Veneza I e II) passaram uma tarde de lazer e alegria.

 

Além de muita diversão com os brinquedos da World Festas e Eventos e lanches da BR Mania, 1.200 famílias receberam sua cesta básica. Momento de alegria e emoção no olhar de cada criança, pais e avós que compareceram na Chácara da Família Miro. Os brinquedos que mais chamaram a atenção da criançada foram o Touro Mecânico e o Futebol de Sabão, além do Cinema 6 D que fez o entretenimento dos presentes. Como não poderia faltar, o Papai Noel presente resgatou o sentimento natalício das crianças. Foram sorteadas ainda 3 bicicletas e apresentação de grupos de dança da comunidade.

 

Sandro de Miro um dos idealizadores do evento sentiu-se realizado com o semblante de cada família, que, esqueceram um pouco os problemas sociais que vivem para desfrutarem deste momento único: “É com alegria, entusiasmo e satisfação que realizamos o Natal Solidário há 30 anos. Estou muito contente com a organização, tudo foi feito com muito carinho, por todos nós e nossos colaboradores da Rede de Postos Presidente que estão aqui e vivenciam comigo essa alegria. Agradeço também aos motoristas que trocaram o óleo e o filtro dos seus veículos e proporcionaram essa alegria, o apoio da BR Mania que doou todos os sanduíches para os presentes, a World Festas que ajudou com todos os brinquedos e toldos e a Plamed que nos disponibilizou uma ambulância para qualquer eventualidade. Obrigado também a imprensa sergipana, pelo apoio e divulgação da nossa troca solidária, e que venha o próximo ano para realizarmos o 31º Natal Solidário. Rede Presidente é Responsabilidade Social.”

 

Enviada pela assessoria, por Walter Costa



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter