Na Política

Biblia Online

28/11/14 | 13:41h (BSB)

Adriano Taxista: “2014 vai acabar e aumento da multa para clandestinos não chega à CMA”

O vereador por Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã de hoje, 27/11, para continuar questionando a falta de ação da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) no combate aos veículos particulares que prestam o serviço de táxi clandestino na Capital. Adriano voltou a acusar o órgão fiscalizador de ser conivente com a ilegalidade.

“Quase sempre nós estamos cobrando uma posição da PMA, através da SMTT, sobre os clandestinos. Isso não é de hoje. São quase dois anos de gestão e nada é feito. Antes de assumir esse mandato, lembro do tempo em que eu ficava, de programa em programa de rádio, atacando o ex-superintendente da SMTT, questionado a forma como ele tratava os taxistas. O atual, diga-se de passagem, melhorou e muito o tratamento, mas não resolve as demandas”, criticou o vereador.


Adriano Taxista lembrou ainda que, ao longo de 2014, vem esperando o envio para a CMA, do Projeto de Lei que aumenta o valor da multa administrativa para clandestinos. “Tem que moralizar esse sistema. 2014, já tá acabando e o projeto da multa não chega. A categoria está revoltada. Não vejo preocupação do superintendente Nelson Felipe. No final do mês, o dinheiro está na conta dele. O taxista é que tem que se matar para ganhar dinheiro”.

Por fim, Adriano reconheceu o trabalho da secretária Georlize Teles, quanto à Guarda Municipal, mas lamentou a falta de ação na SMTT. “Montaram uma senhora estrutura na SMTT com pessoas experientes e conhecidas. Mas não adianta você colocar nomes e fechar os olhos para a ilegalidade. Hoje seis cooperativas já prestam o serviço de táxi clandestino na capital e o órgão fiscalizador é conivente”.


Da CMA



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter