Na Política

Biblia Online

27/11/14 | 13:41h (BSB)

“Hospital João Alves parece depósito de doentes”, diz Valdir

Durante Sessão Plenária desta quinta-feira, 27/11, o vereador Valdir Santos (PTdoB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para externar sua indignação diante da realidade que se encontra o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). De acordo com o parlamentar, em recente visita feita ao local, foi possível constatar a precariedade do hospital.

“É visível que aquele local não oferece condições favoráveis para cuidar dos pacientes. Parece mais um depósito de doentes”, argumentou. Ainda de acordo com Valdir, além da falta de medicamentos as pessoas estão suscetíveis a adquirir infecção hospitalar por causa do grande número de pacientes em um mesmo ambiente e acomodações inadequadas. “Presenciei aquela situação degradante esses dias. Faltam medicamentos, não existem leitos suficientes para dar suporte aos enfermos que, sem opção, acabam ficando expostos nos corredores do hospital”, afirmou.


Em seguida, o vereador pontuou que a falta de investimento na Saúde Pública e em equipamentos, resultam no péssimo atendimento à população. “A culpa não está nos médicos, a culpa está na falta de responsabilidade para com o povo. Faço um apelo ao governador Jackson Barreto (PMDB) para dar uma atenção especial à Saúde. Não podemos deixar essa situação ficar ainda mais caótica, se é que isso é possível”, frisou.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter