Na Política

Biblia Online

26/11/14 | 23:30h (BSB)

Pedrinho Valadares recebe homenagem

Na manhã desta quarta-feira, 26, aconteceu a Sessão Solene para outorga da "Medalha Mérito Legislativo Câmara dos Deputados”. Indicado pelo líder do PSC, deputado federal André Moura, em homenagem póstuma, um dos homenageados foi o ex-deputado federal Pedrinho Valadares, falecido em acidente aéreo em agosto na cidade de Santos, SP, junto com o governador do Pernambuco, Eduardo Campos.


A honraria foi recebida pelas mãos de Rodrigo Valadares, filho do ex-deputado e para André Moura, Pedrinho foi um homem público de notável capacidade técnica e competência. "Ele teve quatro honrados mandatos na Câmara Federal, razão para que receba esta justa homenagem. Eu lhe tinha grande apreço e estima. Carinhosamente o chamava de Peter e há alguns anos formamos uma parceria na vida pessoal e política. Perdi um amigo", emocionou-se.

Em seu discurso, Moura falou sobre a vida política de Pedrinho e disse que ele era um "parlamentar completo, foi deputado federal e também estadual e, como secretário de Estado ajudou no crescimento do turismo em Sergipe"

A Medalha do Mérito Legislativo é entregue a autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Da AssCom/AM



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter