Na Política

Biblia Online

26/11/14 | 12:55h (BSB)

Conceição Vieira destaca eleição de Saumíneo Nascimento no FINEP

A deputada estadual Conceição Vieira (PT) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa a indicação do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Saumíneo Nascimento, para compor o Conselho Consultivo da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). O sergipano fora designado pelo Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Clelio Campolina Diniz, através da Portaria Nº 1.245, publicada no Diário Oficial da União, na qualidade de representante titular do setor produtivo, indicado pelo Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti).

 

“Venho registrar um espaço nacional importante conquistado pelo governo de Sergipe junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação através do nosso Saumíneo Nascimento. Indicado pelo Conselho Nacional de Secretários Estaduais para compor o Conselho Consultivo do FINEP. Um representante do menor Estado da Federação que nos dignifica com sua capacidade e conhecimento, nos representando muito bem lá fora”, bradou a petista. Conceição encerrou dizendo que Saumíneo ocupa uma posição de destaque nacional, onde pode pensar no desenvolvimento econômico e social, além das interfaces do plano nacional de desenvolvimento tecnológico.

 

“Ele nos orgulha muito e prova a sua capacidade e inteligência tendo o respeito cada vez maior da sociedade. Que Deus ilumine Saumíneo e que ele continue buscando e associando o desenvolvimento econômico e tecnológico com o desenvolvimento social”. FINEP A Finep é uma empresa pública, vinculada ao MCTI, criada em 1967, com finalidade de apoiar estudos, projetos e programas de interesse para o desenvolvimento econômico, social, científico e tecnológico do País, tendo em vista as metas e prioridades setoriais estabelecidas nos planos do Governo Federal. 


Da Sedetec



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter