Na Política

Biblia Online

25/11/14 | 11:43h (BSB)

Pastor Roberto parabeniza ensino cristão

Atendendo a um convite do Colégio Americano Batista, o vereador Pastor Roberto Morais (SD) esteve no local para participar de um evento. De acordo com o parlamentar que se pronunciou na Sessão desta terça-feira, 25/11, viveu um momento extraordinário com os alunos da escola ao assistir uma peça teatral. “O que me chamou a atenção foi o talento dos jovens. Vivi um momento especial, dinâmico e com mensagens positivas”, externou.

Roberto acrescentou que enquanto os adultos vivem uma intensa rotina de trabalho, seus filhos estão bem cuidados e educados no Colégio Americano Batista, que segue os princípios cristãos, no ideário democrático e na promoção da dignidade humana. “Esses pais acertaram em colocar numa escola como essa”, disse.

O discurso do vereador Roberto Morais foi também para apoiar a iniciativa do vereador Iran Barbosa (PT) de promover uma Audiência Pública para discutir a questão da decisão da Justiça Federal que declarou inconstitucional as leis que a autorizam construção de prédios com mais de 12 andares em Aracaju.


Da CMA



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter