Na Política

Biblia Online

20/11/14 | 17:20h (BSB)

Renilson destaca ações da Secretaria da Indústria

Com a intenção de fazer um levantamento da gestão da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), o vereador Renilson Félix (DEM), se pronunciou nesta quinta-feira, 20/11. O parlamentar disse que durante a gestão do secretário Walker Carvalho e seu adjunto, Fábio Andrade, o turismo aracajuano tem se desenvolvido bem.


As atrações turísticas e culturais da Capital sergipana, através de ações da Secretaria puderam ser vistas em cidades como, Brasília, Urberlândia, São Paulo e Rio de Janeiro, através de outdoors. “A revista de bordo da Avianca e um vídeo da TAM, divulgam as belezas e riquezas da nossa cidade”, informou.


De acordo com Renilson, as ações da Secretaria do Turismo não se restringem à divulgação do destino, mas, também, trouxe alguns eventos esportivos para Aracaju. “Jipe Show, Real Mitsubishi e o Jubs”, enumerou. O vereador lembrou que a circulação da Marinete do Forró também foi intensificada durante o verão e em todo período junino, na gestão de Walker Carvalho.

O Projeto Orla Pôr do Sol, evento criado pela Secretaria e desde janeiro de 2014, é colocado em prática. “Esse projeto eu tenho um carinho especial. Acontece todos os sábados e nasceu da necessidade de promover o turismo nesse local que não tinha nenhum atrativo. Hoje, temos lazer, feira de artesanato e comidas típicas”, comemorou.


Da CMA



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter